7 Dicas incríveis para você ter o melhor Sexo Casual possível!

Antigamente, era muito incomum ver pessoas que não estão em um relacionamento, mas mesmo assim possuem a vida sexual bem ativa. Hoje, a pratica de sum sexo mais casual vem se tornando cada vez mais comum.

Como o próprio nome já indica, é algo mais casual, sem a necessidade de um compromisso e sem a necessidade de vínculos, pode ser com amigos, com alguém que você pode ter conhecido em uma noite ou através de aplicativos, como vem se tornando cada vez mais comum.

Segundo a psicóloga Marina Vasconcellos, o sexo casual é ótimo quando a mulher se sente bem consigo mesma, se entendendo e tomando a atitude de ter uma noite de prazer, lembrando que assim como qualquer relação sexual, ela só deve acontecer quando todos se sentirem à vontade e dispostos a fazê-lo.

Para que sua experiência com o sexo casual seja a melhor possível, vamos te dar algumas dicas por aqui!

Não crie expectativas

Essa é a mais importante de todas as dicas! O objetivo é claro, propor uma boa noite de sexo e orgasmos, porém como já dito, é casual, então não crie expectativas em relação a vínculos ou de contatos no dia seguinte. Tendo isso livre de sua mente com certeza o sexo será muito melhor!

Escolha bem o seu parceiro

Apesar de que o objetivo seja simplesmente praticar sexo, você estará em um contato bem intimo com essa outra pessoa por um certo tempo, então não escolha qualquer um, é sempre importante encontrar alguém que seja legal e tenha assunto.

Sinta-se à vontade para experimentar coisas novas

Não sinta medo ou vergonha de pedir para que vocês façam algo diferente, o objetivo é o prazer e se você sente que você poderá ter prazer com um sexo anal, ou oral, ou até com masturbação sinta-se à vontade para pedir, mesmo que não seja uma experiência nova para vocês, não haverão magoas ou preocupações sobre o ato, então mais uma vez, sinta-se à vontade.

E nesse ponto nós podemos te ajudar. O sexo casual é ótimo para propor alguns joguinhos ou brinquedinhos eróticos, navegue pelos menus da Surpresinhas.com.br e escolha sua próxima experiência.

Aproveite ao máximo!

Como já dito a cima, você não deve se sentir travada, e sim ir com tudo! Para que ambos sintam o máximo de prazer possível, vocês devem se sentir entregues e curtir muito todo o momento.

Garanta que seu parceiro também entenda o que é o sexo casual

Assim, como você entendeu que o sexo casual é algo sem compromisso, é super importante que seu parceiro também entenda isso e não queira estender o vínculo, é claro, sempre é possível que esse vinculo possa se estender, mas o objetivo não é esse e caso não se entenda esse objetivo, será possível de que o estresse supere o prazer e estrague toda a magia do sexo casual.

Proteja-se

Não se esqueça de maneira alguma de usar camisinha e/ou outros preservativos, além de evitar uma gravidez indesejada, te protegerá de infecções sexualmente transmissíveis, tal como HIV, sífilis e gonorreia.

Quando não praticar o sexo casual?

Por último, e de extrema importância, é bom também entender quando que não vale a pena praticar o sexo causal. Muitas vezes, tanto o homem quanto a mulher passam por fases de questionamentos sobre a vida afetiva, se comparando a amigos e amigas que estão em uma fase diferente da sua, e por fim toma a péssima ideia de partir pra um sexo casual sem estar emocionalmente controlada.

Gostou das dicas? Aproveite-as todas para ter uma experiência incrível e manter a sua vida sexual ativa sem nenhum compromisso.

Tags: sexo casual

Compartilhe ou envie para um amigo


Entregamos para todo Brasil
Entrega expressa para Curitiba e Região
Ganhe uma SURPRESINHA a cada pedido
Compra rápida e anônima

Primeira vez comprando pela internet? A SURPRESINHAS É A MAIS DISCRETA E SUPER SEGURA.

Dados pessoais sigilosos e não compartilhados.

Sem identificação do sex shop na fatura do cartão.

Embalagem Discreta.
Sem referência do produto e da loja.

Frete Grátis para compras a partir de R$ 165,00.

Curitiba e RMC receba ainda hoje.