5 dicas para o sexo entre amigos dar certo!

Muita gente brinca com as histórias de amizade colorida e de “pau amigo”, porém a grande realidade é que o sexo entre amigos pode ser algo super agradável e divertido.

Em um dos nossos últimos textos explicamos um pouco sobre o sexo casual (clique aqui para ver mais) e de como o fato de se sentir confortável é importante para que o sexo possa ser proveitoso ao máximo. E como ele é realizado com um amigo, com uma pessoa na qual você já tem intimidade, a tendência é que ele seja muito saudável.

O sexo não precisa ser algo que simplesmente gira em torno do tesão e do ato mecânico, é super importante que você se sinta confortável e se divirta. Além de que irá ser proporcionado intenso prazer e sem a sensação de culpa e sem cobranças.

Mas agora que já estamos um pouco situados com esse universo da amizade colorida e de o que ela pode nos proporcionar, vamos ver algumas dicas para que ele possa ser o melhor possível.

 

1.      Confiança

É claro que com um amigo você provavelmente já terá um grau de confiança maior do que o comum, é essencial que essa confiança se confirme. Esse seu, agora, mais que amigo deve ser alguém de bom caráter e que seja maduro, apesar de amigos, existem limites e expor as intimidades a um ponto excessivo pode ser problemático.

 

2.      Seja clara

As vezes a outra pessoa não está preparada para uma relação de tanta intimidade, mas que ao mesmo tempo mantenha a leveza da amizade. Então, convém buscar uma pessoa que seja escolhida a dedo e não sair pegando geral e vendo no que dá, afinal em meio a esse processo pode ser que alguém se apegue demais ou se sinta incomodado.

Em uma relação de sexo casual com um amigo ou amiga, a transparência é prioridade, diga seus limites e desejos e esteja preparada para ouvir a dele também.

 

3.      Zero exclusividade

A relação entre vocês é intima e muito legal, mas a presença de uma rotina pode acabar estragando essa amizade, deixe bem claro que não existe exclusividade e que é bom evitar se envolver demais para impedir que a brincadeira chegue ao fim.

 

4.      Não se apaixone

Ao encarar crises de TPM ou convívio demais com seu amigo o risco de acabar se apaixonando é relativamente grande. O objetivo inicial é que essa seja apenas uma relação de sexo, e caso alguém comece a sentir algo é necessário se esclarecer com o parceiro para botar os pés no chão e se situar.

Caso o seu amigo comece a ficar grudento e você não esteja afim disso, sinta-se à vontade para falar com ele e resolver a situação. Mas é claro, caso no fim ambos comecem a sentir algo um para o outro, não há problema seguir em frente.

 

5.      Previna-se

Essa dica na realidade não se encaixa apenas para relações entre amigos e sim para todos os casos. Mesmo com toda confiança em seu parceiro, é importante manter a segurança e evitar uma gravidez indesejada ou até mesmo uma DST. Previna-se e nunca esqueça de fazer o seu sexo com uso de preservativos.

 

Essas aqui foram as 5 dicas para deixar o seu sexo entre amigos muito melhor! Já experenciou relações como essas? Como foi, deu tudo certo no fim das contas? Obrigado e deixe aqui algumas sugestões de conteúdo que você gostaria de ver por aqui!

Tags: sexo amigos

Compartilhe ou envie para um amigo


Entregamos para todo Brasil
Entrega expressa para Curitiba e Região
Ganhe uma SURPRESINHA a cada pedido
Compra rápida e anônima

Primeira vez comprando pela internet? A SURPRESINHAS É A MAIS DISCRETA E SUPER SEGURA.

Dados pessoais sigilosos e não compartilhados.

Sem identificação do sex shop na fatura do cartão.

Embalagem Discreta.
Sem referência do produto e da loja.