7 posições diferentes para fazer sexo oral no seu parceiro

Hoje viemos aqui para apresentar para você uma lista de diferentes posições para fazer o sexo oral em seu parceiro. Temos aqui, desde posições mais básicas, até posições mais “maluquinhas” e basta a você e seu parceiro decidirem qual que vocês irão fazer.

Segue a lista das posições e divirta-se! Iremos iniciar pelas posições mais básicas e após isso partir para as mais ousadas.

 

A posição Clássica.

Obviamente devemos começar a lista pela posição mais clássica, aquela onde o homem fica deitado e a mulher vem, deita entre as pernas e começa o sexo oral. Essa posição é muitas vezes melhor para ambos, pois além de estarem em posições onde estão mais confortáveis, também possibilita uma melhor manipulação do pênis.

Em Sentido!

Essa é a mais versátil de todas, dá para se fazer em qualquer lugar! Basta o homem ficar em pé e a mulher ajoelhar em frente ao pênis e iniciar o boquete, essa posição pode acabar sendo um pouco mais cansativa, pois os joelhos podem acabar doendo após um tempo e o homem pode ficar cansado de ficar em pé.

O Trono.

Mais uma posição simples e versátil, muito semelhante à posição anterior. Assim como no anterior, a mulher se ajoelha em frente ao pênis, porém neste, o homem se senta e espera o boquete. Novamente essa posição pode ser um pouco mais cansativa para a mulher.

A Terapia Oral!

A última das posições mais básica é a Terapia Oral, mas dessa vez o homem está deitado, a mulher fica ao lado dele ajoelhada no chão para começar o sexo oral. Assim como na anterior, essa posição é super confortável para o homem, mas cansativa para a mulher, além de não permitir uma ótima manipulação do pênis como nas outras.

 

Agora que já vimos as posições mais simples, vamos partir para as mais ousadas!

Meia-Nove

Não tem como falar de posições de sexo oral e não citar o meia-nove, nele a o homem e a mulher ficam deitados um em cima do outro, porém invertidos, com a boca da mulher em frente ao pênis do homem e consequentemente, o rosto do homem em frente à vagina da mulher. O nome da posição se dá justamente pela similaridade do número 69 com a posição em si.

 

A Encanadora.

Dentre as posições da lista, essa é definitivamente a que o homem tem mais controle. Nele, a mulher fica deitada abaixo do homem, este que fica ajoelhado, assim o homem guia a cabeça da parceira usando as mãos e movimenta o quadril.

É importante tomar cuidado com a empolgação para não acabar machucando um ao outro e estragar o clima.

O Acrobata!

Definitivamente essa é a mais ousada das opções listadas hoje, e também a mais difícil de ser executada. Nele o homem deve ficar de ponta cabeça para que a mulher inicie o boquete, dessa forma, o homem ficará com o rosto em frente à vagina da mulher e deverá fazer o sexo oral também!

 

E aí, já conhecia alguma dessas posições? Já praticou alguma delas? Conte-nos como foi sua experiência e qual a sua favorita.

Tags: sexo oral

Compartilhe ou envie para um amigo


Entregamos para todo Brasil
Entrega expressa para Curitiba e Região
Ganhe uma SURPRESINHA a cada pedido
Compra rápida e anônima

Primeira vez comprando pela internet? A SURPRESINHAS É A MAIS DISCRETA E SUPER SEGURA.

Sem identificação do sex shop na fatura do cartão.

Embalagem Discreta.
Sem referência do produto e da loja.