Arrependimento de Compra

O consumidor possui o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento registrado pelo Correios, para solicitar a devolução do produto por desistência ou arrependimento da compra, conforme prevê o art. 49 do Código do Consumidor.

Para o acionamento por arrependimento, o cliente deverá realizar o contato através dos nossos canais de atendimento ao cliente (SAC), via e-mail, informando o desejo de desistir da compra, especificando o número de identificação dela.

Após o acionamento, o comprador será autorizado a realizar o envio observando as orientações abaixo:

O cliente terá o prazo de 5 (cinco) dias corridos para a realização da postagem, contados a partir do aviso de ciência. Sugerimos ao cliente que faça o envio via PAC (Correios). O cliente deverá embalar o produto em caixa segura e bem lacrada

Para que a troca do seu produto ocorra, as condições listadas abaixo deverão ser cumpridas cautelosamente:

O produto deverá estar em sua embalagem original e lacrada, sem indícios de uso ou manuseio, produtos lacrados não serão aceitos se abertos ou com avaria física (ex.: amassados, arranhões, riscados, oxidados, descaracterização do item adquirido, componente queimado, utilização de acessório inautêntico etc.);

O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, onde deverá conter todos os acessórios originais do kit (inclusive o manual de instrução);

O lacre de segurança não poderá estar rompido;

Não será aceito nenhum produto diferente ao estado original de fábrica devido ao manuseio inadequado pelo cliente.

Se o(s) produto(s) estiverem dentro das exigências, a tratativa para a solução do problema será bem mais ágil.

Para evitar que o produto sofra danos durante o transporte, o mesmo deve ser bem embalado no ato da devolução e envio à sede da empresa.

Informações gerais

- PRAZO
Para este tipo de troca, o prazo é de 7 dias corridos após a data de entrega.

- RESSARCIMENTO

É feito o ressarcimento em forma de cupom de desconto para compras futuras.

O cupom de desconto será efetivado somente após o recebimento do produto na sede da empresa e o setor responsável analisar o mesmo, verificando se este se enquadra nos padrões listados acima. (não será possível que o ressarcimento seja feito pela troca por outros produtos).

O valor ressarcido será feito de acordo com os descontos obtidos para a compra desse produto, será pelo desconto por método de pagamento, ou pela promoção "desconto pela quantidade".

O setor de pós-vendas entrará em contato com o cliente após o recebimento e verificação do produto na sede da empresa, informando a conclusão da análise e os procedimentos a serem tomados para o ressarcimento - o que poderá levar até 2 dias úteis.

IMPORTANTE: Caso o produto não atenda rigorosamente os termos acima descritos, a empresa não fornecerá a opção de ressarcimento da compra, a devolução do mesmo produto será mediante ao pagamento do frete de reenvio.

Regras para utilização do cupom de desconto: Será enviado ao cliente um cupom de desconto com prazo de validade de 30 dias corridos após a criação do cupom. Este deve ser utilizado na finalização de seu próximo pedido.

Não será possível utilizar o cupom de desconto de forma parcial. Por exemplo:

Se você possui um cupom de desconto de R$ 40,00, você pode fazer uma nova compra no valor de R$ 40,00 ou maior, sendo assim descontado o valor do cupom que você já possui.

 

Garantia

Comprometidos com a sua satisfação, nós da Surpresinhas testamos as partes elétricas dos produtos assim que recebemos do Importador e antes de fazer o envio ao consumidor final. Mesmo tomando os devidos cuidados, imprevistos podem ocorrer durante o transporte.

Nossos produtos contam com garantia de 90 dias contra defeito de fabricação. Caso o produto que comprou apresente algum defeito, você deve entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento ao cliente (SAC), via e-mail.

A troca será realizada apenas mediante apresentação da Nota Fiscal e comprovação de defeito de fabricação.